Errei
Desculpe,errei
Por acreditar que errar não era erro
por crer que era inerente
a nós,humanos
eu,insano
concordei com o meu erro
E assim tirei
a auréola que postes em mim
errei eu,pelo erro?
ou tu erraste por crer que não erro?
mas vês,sou pele e carne
sou palpável e apalpável
e,segredo,mas gosto do meu erro
gosto de ser eu,erro
tão eu erro
que eurro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário