sobretudo,oque é livre?
se for livre ,me habite
sem medo das estalactites deixadas
por essas rondas milenares
no entalhe do meu ser
se é livre
ou quer ser livre
seja belo,seja firme
ou nada seja,então
se for livre medite
deixe ou não deixe
tudo em suas mãos
pois ser livre é mais profundo
é mais imenso
é mais intenso
do que pensam ser
ser livre não é fugir
talvez seja ficar e sentir
pois,quero gritar
cada fala,cada gesto
que em mim ficaram gravados
são apenas recados,para algo que passou
e nada disso volta
se é disso que se faz a história
perdidos em memórias
hemos de ficar
e por toda essa vida
enferma e efêmera
hei de estar livre
onde for o meu lugar
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário