Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sobre tudo que é livre

sobretudo,oque é livre?
se for livre ,me habite
sem medo das estalactites deixadas
por essas rondas milenares
no entalhe do meu ser

se é livre
ou quer ser livre
seja belo,seja firme
ou nada seja,então
se for livre medite
deixe ou não deixe
tudo em suas mãos

pois ser livre é mais profundo
é mais imenso
é mais intenso
do que pensam ser
ser livre não é fugir
talvez seja ficar e sentir

pois,quero gritar
cada fala,cada gesto
que em mim ficaram gravados
são apenas recados,para algo que passou
e nada disso volta
se é disso que se faz a história
perdidos em memórias
hemos de ficar

e por toda essa vida
enferma e efêmera
hei de estar livre
onde for o meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário