Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Onomatopéia

como o estalo dos meus ossos
os pensamentos expostos
soam pela sala
por romper sua prisão
sua cápsula
uma voz os esmaga

quem dera eu
pô-los em pastas
categorizadas,estáticas
mas a mente é ávida
e eles são mais vivos
eles correm pela sala
e eu,pelo convívio
fico no meio
entre o apelo e o sossego
entre a calma e o medo

em minha cama ja não há espaço
para mim,já não há espaço
pois se deito eles me seguem
e eu,sufocada por tantos
em consciência
solto minhas ultimas palavras noturnas

Minha mente tem medo
mas meu coração está livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário