os pensamentos expostos
soam pela sala
por romper sua prisão
sua cápsula
uma voz os esmaga
quem dera eu
pô-los em pastas
categorizadas,estáticas
mas a mente é ávida
e eles são mais vivos
eles correm pela sala
e eu,pelo convívio
fico no meio
entre o apelo e o sossego
entre a calma e o medo
em minha cama ja não há espaço
para mim,já não há espaço
pois se deito eles me seguem
e eu,sufocada por tantos
em consciência
solto minhas ultimas palavras noturnas
Minha mente tem medo
mas meu coração está livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário