Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ode ao meu pesar

O quanto pesa essa moeda
que a escolha ditará?
o quanto pesa o caminho?
o andar é um pesar

Arde no teu rosto
o frio exposto
do que deu errado
arte do teu gosto
a mágoa guardas do teu lado

Tentei me encaixar no lugar da mágoa
ela me convenceu a ir
então te falo
foi com um pesar,não estou a rir

Mas inda que pese esta chaga
gosto da voz da tua partida
mais do que gostei da chegada
e por toda a odisseia dos nossos espíritos
(que junto estiveram)
sinto um temor ,quase séssil
de outra chegada e outra partida
amiúde em minha vida
é como ela vem regida

2 comentários:

  1. 'Mas inda que pese esta chaga
    gosto da voz da tua partida
    mais do que gostei da chegada.'

    Seu lirismo se aguça em algumas partes do poema... Às vezes um poema já acabou e tentamos terminá-lo com mais linhas... Em vão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir